sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O sonho



Fecho os olhos, ali está você
Como no meu mais doce sonho
Sorrindo pra mim
Não vou abrir os olhos
Não quero sair deste enlevo
Porque é só ali que te vejo
Você sorri e me estende a mão
E neste sonho – mero sonho
Seus carinhos são meus
Não vou acordar
Quero ficar presa a você
No calor do seu abraço
No sabor do seu beijo
No toque, no afago
Nossos olhos brilham de emoção
Ao som de violinos
Sob um céu estrelado
Tendo a lua por testemunha
Um sonho... apenas um sonho...
Abro os olhos...

3 comentários:

  1. Abre os olhos e descobre que os sonhos são possíveis de realizar, desde que o esforço não seja apenas um sonho também.


    Parabéns por mais esta pérola!

    ResponderExcluir
  2. Como queria que 1/5 dos meu sonhos fossem verdade... estaria super feliz... mas enquanto isso não acontece... vamos vivendo!!
    #VeryNice Edi!!

    Geovanny ArAl
    http://geoaral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. showwwww!!!!!mas ainda esta semana,realizo um bem parecido com td q esta escrito aí!

    ResponderExcluir